CBFS e Federações unidas!

CBFS e Federações unidas!

Em reunião realizada na tarde de ontem (17/02) a Confederação Brasileira de Futsal e as Federações do Sul e Sudeste se reuniram para discutir assuntos pertinentes a Arbitragem nacional e dos referidos estados.

Ficando assim definido que os oficiais de arbitragem pertencentes aos quadros
estaduais das Federações, assim como os que possuem o escudo CBFS, não poderão
atuar na temporada 2022 em outras entidades ou competições que não tenham parceria com a CBFS.

A CBFS e as Federações continuarão pautadas na continuidade do trabalho desenvolvido, através da diretoria e comissões de arbitragem da CBFS e Federações de Futsal do Brasil, com ética e transparência que esta gestão sempre tratou. Enquanto não houver parceria, que é a união de objetivos em comum em prol do futsal brasileiro, não haverá entrega dos produtos formados pelo modelo federativo do futsal no Brasil.

Estiveram presente na reunião os Presidentes Marcos Antonio Madeira (CBFS), Marcio Leandro D´Avila (Federação Catarinense de Futsal), Manuel Mazaira Vasquez (Federação De Futsal do Rio de Janeiro), Ivan Rodrigues Dos Santos (Federação Gaúcha de Futsal), Jose Raimundo De Carvalho (Federação Mineira de Futebol de Salão), Jesuel Laureano Souza (Federação Paranaense de Futsal) e Nilton Cifuentes Romao (Federação Paulista de Futsal).

Fonte: Site CBFS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: