Copa do Brasil: dois confrontos movimentam os jogos de volta nesta terça-feira (16)

Por Lucia Chaves – Imprensa CBFS • Barueri | SP
(Foto: Raphael Andrade )

A competição mais democrática do futsal brasileiro volta nesta terça-feira (16 de abril). Dois jogos vão movimentar os confrontos de volta da primeira fase do mata-mata da Copa do Brasil.

O primeiro confronto da noite será entre Minas (MG) e Magé (RJ), às 19h. Os cariocas precisam vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação, enquanto para os mineiros um empate basta após a vitória por 5 a 2 fora de casa. O vencedor vai enfrentar o atual campeão, Magnus, nas oitavas de final.

Uma hora mais tarde é a vez de Corinthians (SP) e Jaraguá (SC) disputarem uma vaga na próxima fase. Após a goleada em casa por 5 a 0, o time catarinense joga pelo empate em São Paulo, já o Timão precisa vencer para tentar a vaga na prorrogação. O classificado vai encarar o Praia Clube (MG) nas oitavas.

A edição deste ano conta com a participação de 30 equipes, por isso o Magnus (SP) e o Praia Clube (MG), campeões as duas principais competições nacionais em 2023, avançaram direto para a segunda fase do mata-mata.

Toda a competição terá transmissão ao vivo pela CBFS TV no You Tube. A entidade soma mais de 100 mil inscritos no canal e tem investido na transmissão dos jogos das principais competições, buscando ampliar a visibilidade do futsal e proporcionar aos torcedores a oportunidade de acompanhar os jogos dos times favoritos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: