Seleção Mineira Máster é convocada para partida contra Athletic Club de São João Del Rei

Por em 20 de junho de 2012

O Departamento de Esportes do Athletic Club de São João Del Rei, convidou a Seleção Mineira Máster para realização de um amistoso no dia 22 de junho, ás 20h, na abertura da 4ª edição do Torneio de Inverno. A partida será contra a equipe do Athletic Club, que comemora no dia 27 de junho, 103 anos de fundação.

Gustavo Lara, filiado a Federação desde o início da década de 1990 e com passagem pela Seleção brasileira em 1995, está organizando junto a outros atletas a  formação da Seleção Mineira Máster. O atleta destacou a importância do amistoso para a categoria. “Esse amistoso é muito importante porque resgata a história do futsal de minas, que é de muita tradição e conquista. Infelizmente não foi possível convocar todos os atletas, pela disponibilidade de cada um, mas conseguimos convocar jogadores importantes, que inclusive serviram a seleção brasileira. Esse convite foi muito interessante e seria bom também que surgissem outras oportunidades como essa, para que fosse resgatado o futsal mineiro da categoria máster.” Afirmou.

A seleção Mineira, que está sob a supervisão de Rominho e a direção técnica de Ariovaldo Lage e Ricardo Fantaguzzi, contará com nomes consagrados do nosso futsal mineiro e nacional como Jackson, o melhor do mundo durante dez anos, Paulinho Bomfim, Claudio Mello, Tótó, Lara, Murilo, Faisal,  Xandão, Zélito, Claudio Lôro, Toledo, Alessandro,  Savinho, Thales e Ricardinho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *