Minas reage e busca empate na estréia

Por em 28 de Fevereiro de 2013

Na partida de abertura da oitava edição da Superliga, o Minas enfrentou o Goiás, e por pouco não saiu com a vitória. Depois de estar perdendo por 2 a 0, a equipe mineira reagiu e buscou o empate.

O time goiano começou melhor, e aos 14 minutos da primeira etapa, Thiago abriu o placar da partida. No início da segunda etapa, a equipe minastenista foi surpreendida pelo adversário. E aos 2 minutos, Pimpolho ampliou o marcador para equipe goiana.

O Minas continuou pressionando em busca do primeiro gol . Até que aos 12 minutos e 10 segundos, Xande diminuiu o placar. A equipe mineira precisou de mais 40 segundos, depois do primeiro gol, para igualar o marcador. Diego Belém, aos 12 minutos e 50 segundos deu números finais a partida. Após conseguir o empate, o Minas seguiu pressionando, e aos 17 minutos da etapa final, Diego Belém teve a chance de virar o jogo, mas a bola explodiu no travessão goiano.

O Minas entra em quadra ainda hoje, pela segunda rodada da primeira fase. A equipe mineira enfrenta o Shouse, do Pará, as 15h30, horário de Brasília. A equipe minastenista está no grupo B, e amanhã encerra sua participação na fase de grupos, contra AD Hering/Uniassel/FMDB (SC), campeão da Liga Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *