FMFS realiza reuniões para o Campeonato Metropolitano masculino de 2013

Por em 1 de março de 2013

 Foram realizadas na tarde dos dias 26 e 28 de fevereiro, reuniões especificas sobre a realização do campeonato masculino metropolitano. Nas reuniões foram tratados os assuntos de cada categoria individualmente, servindo de base o regulamento da temporada 2012, para formular as disputas deste ano.

 As categorias sub11, sub13 e sub15 continuam com o mesmo formato utilizado em 2012, ou seja, com quadrangular final, caso não haja um único vencedor nos dois turnos.

 Já na categoria sub17, em caso semelhante, será disputado no formato de play-offs final. Enquanto na categoria sub20 o campeonato será decidido em 3 turnos. Na categoria adulta a fórmula permanece a mesma de 2012.

 O diretor técnico, José Raimundo de Carvalho, comentou sobre a expectativa das competições em 2013 e a formação das equipes para disputa. “A expectativa é que tenhamos uma competição bem disputada, com equipes cava vez mais procurando se fortalecer na competição” comentou o diretor.

  A competição terá inicio na primeira semana de abril e você acompanha todas as notícias aqui, no site da Federação Mineira de Futsal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *