Minas goleia e fica bem próximo da classificação

Por em 1 de março de 2013

 Na tarde de ontem, o Minas entrou em quadra precisando buscar a primeira vitória na Superliga, depois do empate na estréia da competição, contra o Góais. E a equipe mineira fez valer a superioridade e goleou o Shouse(PA) por 9 a 3, e está a um passo de garantir a classificação para a semifinal.

  Na primeira etapa do jogo, o Minas abriu 3 a 0 no placar, com dois gols de Lucas e um de Diego Belém. Na volta do intervalo, a equipe mineira continuou pressionando e chegou a abrir 6 a 0 na contagem. Dois gols de Diego Belém e mais um de Lucas. Logo depois o Shouse chegou ao primeiro tento, com Roberto, jogador e presidente da equipe.  A reação do time paraense não veio, e Helinho aproveitou para marcar o sétimo e Attos o oitavo da equipe mineira. Com 8 a 1 no placar, o Shouse foi para cima e conseguiu marcar o segundo gol. Max diminui a diferença para 8 a 2. No final da partida, Pequeno marcou o nono gol do Minas na partida. Ainda teve tempo para Kléber no último minuto marcar o terceiro gol da equipe paraense.

 Com a goleada, o Minas chegou aos 4 pontos na competição, igualando ao A.D. Hering (SC), adversário de hoje. As duas equipes se enfrentam em busca da classificação, as 18h30, horário de Brasília e o vencedor da partida está classificado para semifinal. Em caso de empate, o Minas torce por um tropeço do Goiás diante do Shouse. A semifinais começam amanhã e a grande final no domingo, dia 3 de março.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *