Minas vence na estréia e ocupa a segunda posição no grupo E1 na taça Brasil

Por em 3 de Abril de 2013

        Em jogo disputado na primeira etapa e de muitos gols no segundo tempo o Cia. do Terno/Minas estreou com vitória na Taça Brasil Correios, que acontece em Erechim – RS. Na primeira partida da equipe na competição, o Minas teve dificuldades e venceu no final a equipe de Goiânia.

        No primeiro tempo as duas equipes se estudaram muito, o jogo foi bastante disputado, com o Minas e o Goiás se alternando no ataque. As duas equipes tiveram chances, mas Thomaz executou uma defesa importante no final da etapa e segurou o placar do primeiro tempo.        

         No segundo tempo o jogou foi diferente. Logo aos cinco minutos, Xande abriu o placar, o Cia. do Terno Minas e aos doze Thyaleson marcou o segundo. Precisando recuperar os dois gols sofridos, o Goiás partiu para cima e Sequinho foi para a quadra como goleiro linha. O mesmo Sequinho, diminuiu aos 16 minutos, após rebote do goleiro Thomaz. No mesmo minuto, Felipe empatou a partida de cabeça.

         Após o empate, o jogo ficou aberto. As duas equipes se revezavam no ataque, porém, aos 17 minutos, Kelson chutou forte e colocou o Minas na frente do marcador. Faltando apenas 9 segundos para terminar a partida, Wender fechou o placar.        

         Com a vitória o Cia. Do Terno/Minas ocupa a segunda posição na tabela, atrás apenas do A. Carlos Barbosa de Futsal – RS que venceu o América F.C. – RN por 4 a 0. O Minas enfrenta hoje o América F.C. às 17h, podendo garantir a vaga na semifinal, caso consiga a vitória.  

 

Jogos de hoje da Taça Brasil Correios:

Grupo E1:

América F.C. x Cia. do Terno/Minas – TS às 17h

A. Carlos Barbosa de Fustal x Goiás E.C. – GO 18h30

Grupo E2:

Fundeavel – PR x A. Desportiva Tigre – PE às 15h30

A.D.R. Krona – SC x Maracanã/BNB Clube às 20h

 

Assista a entrevista de Kelson, jogador do Cia. do Terno/Minas e Sequinho, jogador do Goiás F.C.: 
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hzgJBgfN6sk

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *