Liespe empata e é vice-campeã da Taça Brasil Correios

Por em 12 de abril de 2013

  Na tarde de ontem, o Liespe/Ipatinga/MCTC terminou sua jornada na 9ª Taça Brasil Correios de Futsal – Sub 20 Feminino – Primeira divisão. A equipe mineira empatou ontem com as donas da casa, a Esmac/Ananindeua (PA), por 1 a 1, e terminou a competição em segundo lugar com a mesma quantidade de pontos que a grande campeã, perdendo apenas no Gol Average, ou seja, os gols marcados divididos pelos gols sofridos

  Aline Martins, treinadora da Liespe, ressaltou no empenho da equipe nos treinamentos e na competição. “A disciplina da equipe, a força no trabalho conjunto e a união do, esses foram os fatores que fizeram que o Liespe entrasse para disputar o título da Taça Brasil.”

  Apesar de não ter levado o título, a equipe mineira conquistou seu grande objetivo na Taça Brasil. “Fomos campeãs mineiras e o trabalho foi mantido, com isso chegamos a Taça Brasil e conseguimos levar Minas Gerais para a divisão Especial da Taça Brasil.”, destacou Aline.

  No ano que vem Minas Gerais vai disputar a Taça Brasil Correios de Futsal – Feminino – Divisão Especial. A edição deste ano começa no próximo dia 14 de abril e termina no dia 20.

  Parabéns, Liespe/Ipatinga/MCTC pela bela campanha na 9ª Taça Brasil de Correios de Futsal – Sub 20 Feminino – Primeira Divisão!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *