Confira os resultados do Campeonato Metropolitano de Futsal

Por em 15 de Abril de 2013

  Com inicio na última sexta, o Campeonato Metropolitano 2013 começou com muitos gols. Na categoria Sub 11, o Tropical Tênis Clube venceu, ontem (14/04), o Oásis Clube por 11 a 3. Os gols foram marcados por Arthur Lopes (2), Victor Gabriel (2), John Kennedy (2), Arthur Vilela, Bernardo Souza, Pedro Augusto de Melo, Pedro Augusto Constantino e Iago Cristian para o Tropical. Pelo lado do Oásis, Rafael Katahira, Marcos Vinicius e Rafael Araujo anotaram no placar.

  O Clube Recreativo Mineiro venceu o ACORP/Real por 5 a 3, gols de Theo Vieira, Thales Daniel (2), Thiago Vinicius, Bernardo Araujo pelo Recreativo. Marcos Vinicius e Saulo Drumond (2) marcaram para o Acorp

Sub 13

  Na categoria sub 13, o Clube Recreativo Mineiro venceu por 7 a 2 o Repique Núcleo Esporte, na última sexta feira (12/04). Os gols do jogo foram marcados por Pedro Henrique (2), Bruno Santos (2), Maicon Henrique, Gustavo Oliveira e Mateus Santos pelo Recreativo. Bernardo Novaes anotou os dois gols do Repique.

  Na outra partida da categoria, o Minas goleou o ACORP – João Molevade por 7 a 0, no último sábado (13/04), na Arena Vivo. Os gols do MTC foram marcados por Felipe Brum, Henrique Palacini, Rafael Souza (2), Bernardo Vasconcelos (2) e Vitor Machado, que fechou o placar. 

Sub 15

  Também na última sexta feira (12/04), o Minas Tênis Clube venceu o Minas Tênis Náutico Clube, de virada, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. O primeiro gol da partida foi marcado por Vinicius Korman, no segundo minuto de jogo, para o Náutico. 30 segundos depois, Hugo Gonçalves empatou para o Minas. No segundo período, Pedro Augusto Moreira marcou aos 19 minutos e fechou a vitória do time da casa.

Sub 17

  Na categoria até dezessete anos, o Minas Tênis Clube perdeu para Minas Tênis Náutico Clube por 8 a 1, no último sábado (13/04). Bruno Tavares marcou o único gol do MTC, os gols do Náutico foram anotados por: Victor Dias, Julio Cesar, Lucca Gorini (2), Arthur Bernardes, João Paulo (2) e João Victor.

  No outro jogo, o Nova Lima venceu o ACORP/Real por 4 a 3, ontem (14/04). Sidney Alves (2), Lucas Esteves, Edeerson Moreira marcaram para o Nova Lima. Antonio Kayque, Luiz Henrique e Igor Domencini anotaram os gols do Acorp

Sub 20

  E em mais um duelo entre Minas Náutico Clube e Minas Tênis Clube, o MTC venceu por 5 a 2, na última sexta-feira (12/04), na Arena Vivo. Lucas Meniconi marcou os dois para o Náutico. Pelo Minas: Jefferson Ferreira, Roberio Ximenes, Humberto Ribeiro, Willian Douglase e Eduardo Cangussu.

 

Jogos de hoje:

Sub 13:

Olympico Club x A.A.B.B. – BH

Sub 15:

Prefeitura de Contagem x Nova Lima/Quintas

Olympico Club x A.A.B.B. – BH 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *