Liespe joga pelo título contra o Esmac, hoje, em Belém – PA

Por em 16 de abril de 2013

  A Liespe/Ipatinga/MCTC venceu ontem o Asdericel (RO), por 6 a 4, em Belém (PA), e garantiu vaga na divisão especial da Taça Brasil do ano que vem. A equipe mineira joga contra o Esmac hoje pelo título da 9ª Taça Brasil Correios de Futsal – Sub 20 Feminino – Primeira Divisão.

  A equipe mineira chega ao último jogo do torneio com 100% de aproveitamento. Venceu o Funlec (MS) por 3 a 2, o Hidráulica por 4 a 1, e goleou por 4 a 0 o Assemurb (AC). Na tarde de ontem, em jogo bastante disputado, venceu por 6 a 4 o Asdericel, com gols de Rafinha, Camilinha (2), Rosi, Sthefany e Carol.

  O time da casa também chega invicto para o jogo decisivo. O Esmac venceu o Assermub (AC) por 7 a 1, o Asdericel por 6 a 4, o Hidráulica por 8 a 2, e ganhou ontem do Funlec por 2 a 0. O Esmac ainda aposta em Flaviana, a atual artilheira do campeonato.

  As duas equipes possuem a mesma quantidade de pontos, porém o Esmac tem um maior saldo de gols e esta na frente em Gols Average, ou seja, os gols marcados divididos pelos gols sofridos.

  A “grande final” é hoje às 19h, no Ginásio Osvaldo Freitas – SESI – Belém – PA. Acompanhe a partida pelo site: www.cbfs.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *