Cia. do Terno/Minas empata com Florianópolis e segue sem vencer na Liga de Futsal

Por em 19 de Abril de 2013

  Em partida emocionante, realizada em Santa Catarina, a Cia. do Terno/Minas, depois de estar perdendo por 7 a 2 para o Florianópolis, reagiu e conseguiu um bom resultado na capital catarinense. A equipe mineira era goleada até aos 8 minutos da segunda etapa e conseguiu o empate quando tudo parecia perdido.

  No primeiro tempo, o Florianópolis partiu para cima do Minas e marcou dois gols em menos de cinco minutos. A equipe minastenista partiu para o ataque e diminuiu, aos seis minutos, com Attos. Porém o time da casa não se abateu e pressionou o time mineiro. Marcio marcou duas vezes e aumentou a diferença. No final da primeira etapa, Bruninho fez mais um, fechando o placar do primeiro tempo em 5 a 1.

  Na segunda etapa, o Minas entrou com outra postura e diminuiu com Diego Belém, aos 2 minutos. Quando a equipe mineira esboçava uma reação, William e Bipe aumentaram para o Florianópolis. Quando o jogo parecia perdido Pequeno chamou a responsabilidade e comandou o Minas ao empate, aos 9 minutos, o Ala diminuiu dando novo fôlego para a equipe. Com o time mineiro pressionando, Diego Belém fez seu segundo gol no jogo e tirou mais um pouco da diferença, 7 a 4. O Florianópolis recuou e aumentou seu numero de jogadores defensivos, mas os minastenistas partiram para cima e marcaram mais três gols: Pequeno, aos 16 minutos, Jotinha, aos 17 minutos e restando 15 segundos para o fim da partida Pequeno marcou seu terceiro gol no jogo e fechou o placar. Cia. do Terno/Minas 7 x 7 Florianópolis.

  O Minas continua em Santa Catarina e vai enfrentar o CSM/Pré-Fabricar/FME, em Jaraguá do Sul, amanhã, às 19h. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *