Resultados dos jogos do Campeonato Metropolitano 2013

Por em 24 de abril de 2013

Sub 13

Em jogo disputado no Clube AABB – BH, na cidade de Belo Horizonte, AABB – BH e Minas Tênis Clube empataram por 3 a 3 em jogo muito disputado. No primeiro tempo, Gabriel Borges, do Minas, abriu o placar, aos 4 minutos. João Pedro, do AABB, dois minutos depois, empatou a partida. Aos 8 minutos Eduardo Pampolini voltou a colocar o Minas na frente e fechou o placar da primeira etapa.

No segundo período, o AABB partiu para cima e logo, aos 3 minutos, empatou o jogo, com Lucas Henrique. Eduardo Santiago virou a partida três minutos mais tarde, colocando o AABB na frente. Porém, aos 8 minutos, Felipe Brum Castro, do Minas, deu números finais para o placar do jogo. AABB 3 x 3 Minas.

Sub 15

Na Arena Vivo, o Minas Tênis Náutico Clube foi derrotado por 6 a 0 pelos garotos do Olympico Club. Os gols do jogo foram marcados por: Pablo Silveira, Pedro Henrique Souza (2), Igor Rodrigues, Marco Antônio e João Gabriel.

A Prefeitura de Betim foi goleada dentro de casa pelo Minas Tênis Clube, por 8 a 0. Os gols do Minas foram marcados por: Vander Rodrigues (2), Vitor França (2), Hugo Lott, Matheus Nori, Pedro Henrique e José Neto.

Sub 17

Também na Arena Vivo o Minas Náutico goleou, na categoria até 17 anos, a equipe venceu o Oásis/Magnum por 6 a 0. Os gols marcados foram de Vinicius de Souza, Matheus Ribeiro, Arthur Bernardes, Julio Marques, Victor Dias e Luis Fernando.

Na cidade de Nova Lima, O Nova Lima/Quintas venceu por 5 a 1 o Olympico Club. Os gols do time da casa foram marcados por: Sidney Alves, Lucas Esteves, Daniel Castanheira (2) e Elaudio Borges. Breno Henrique fez o único gol para o Olympico.

Em Betim, A Prefeitura de Contagem venceu a Prefeitura de Betim por 4 a 2. Os gols da equipe de Contagem foram marcados por: Pedro Victor (2), João Pedro, Douglas Alvarenga. Pelo time da casa, Bruno Resende e Márcio.

Sub 20

Também em Nova Lima, o Minas Tênis Clube venceu o Nova Lima/Quintas por 7 a 6. Os gols do jogo foram marcados por: Jefferson Ferreira (2), Thiago Henrique, Roberio Ximenes (2), Henrique Diniz e Humberto Ribeiro para o Minas. Já pelo Nova Lima: Guilherme Giorgini (2) e Yago Luis (4).

Jogos de Hoje:

Sub 11
Oásis Clube/Repique x Colégio Magnum (20h – Oásis) 

Adulto
Nova Lima/Quintas x Cia. do Terno/Minas (20h – G.Villa Nova)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *