Minas vence e Olympico perde de virada na estréia da Taça Brasil

Por em 14 de Maio de 2013

Começou a XIX Taça Brasil Correios Sub 15. Com quatro jogos na primeira rodada, realizada na tarde de ontem (13/05), a competição começou com uma boa média de gols, 4,75 por partida. As equipes mineiras começaram de formas distintas. O Minas Tênis Clube, equipe que esta sediando os jogos, venceu a A. Sociedade Esportiva Sousa (TO) por 3 a 1. Enquanto o Olympico foi derrotado por 4 a 2 pelo Círculo Militar de Fortaleza (2).

Minas

A equipe minastenista começou comandando o jogo. Logo no primeiro minuto da partida, Pedro recebeu na entrada da área e abriu o placar. O Minas manteve o ritmo e, aos 11 minutos, Vandinho ampliou a vantagem.

Na segunda etapa, a Esportiva Sousa voltou com mais vontade e conseguiu diminuir com Kleyson. Apesar do gol a equipe tocantinense não conseguia ameaçar a equipe mineira. Faltando 2 minutos para o fim da partida Zezinho, do Minas, chutou forte e fechou o placar.

 

Minas Tênis Clube 3 x 1 A. Sociedade Esportivao Sousa – TO

Gols MTC: Vandinho, Pedro, Zezinho

Sociedade Esportiva Sousa: Kleyson

Olympico

O Olympico foi derrotado pelo Círculo Militar em jogo aberto e com muitas chances de gols. A equipe mineira abriu o placar com Felipe, aos 12 minutos. O Círculo Militar não se abateu com o gol sofrido e 1 minuto depois empatou a partida com João Victor.

 

Na segunda etapa, o jogo não perdeu o ritmo e, aos 4 minutos, Murilo colocou o Olympico novamente na frente do marcador. Com a torcida incentivando, os cearenses conseguiram o empate dois minutos mais tarde, Mayron bateu cruzado, a bola desviou e entrou lentamente no gol. Com o jogo empatado, os cearenses não diminuíram o ritmo e partiram para cima. Aos 8 minutos, Paulo Rodrigo virou e em seguida João Victor fez seu segundo gol no jogo e dando números finais a partida.

 

Olympico Club: 2 x Círculo Militar (CE)

Gols Olympico: Felipe Guilherme, Murilo

Gols Circulo Militar: João Victor (2), Mayron, Rodrigo


Próximos jogos de Minas e Olympico:

Olympico Club x A. E. Elmo – MA (19h – Arena Vivo)

Minas Tênis Clube x A. D. Arena/Col. Iesgo – GO (20h15 – Arena Vivo)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *