Minas segue 100% e Olympico se recupera na XIX Taça Brasil

Por em 15 de maio de 2013

Minas e Olympico venceram ontem na XIX Taça brasil

Na segunda rodada da primeira divisão da Taça Brasil, o Minas derrotou o Arena (GO) por 6 a 1 e é o líder do grupo P2. O Olympico conseguiu sua primeira vitória no torneio, vencendo o Elmo (MA) por  7 a 1 e se reabilitou da derrota sofrida na primeira rodada.

Olympico

Depois de ser derrotado de virada na última rodada por 4 a 2, o Olympico entrou em quadra, ontem, com outra postura. De forma compacta, rápida e marcando forte, a equipe mineira dominou o jogo. Logo aos 5 minutos, Murilo recebeu na entrada da área e marcou o primeiro gol. Pouco tempo depois Pedro Henrique recebeu livre  anotou o segundo gol do Olympico.

O Elmo tentava melhorar na partida, porém os erros de passes propiciavam contra-ataques para o Olympico e aos nove minutos, saiu o terceiro gol da equipe mineira, Murilo escapou da marcação e chutou no canto, fazendo seu segundo gol no jogo. No minuto seguinte, Pablo ampliou e pouco tempo depois Murilo marcou seu terceiro gol no jogo.

Na segunda etapa a partida não mudou. Com o domínio da partida, o Olympico diminuiu o ritmo e marcou mais dois gols com Eric e Rochinha. No final do jogo, o time do Elmo ainda fez o seu gol de honra com Natanael.

Olympico Club 7 x 1 A. E. Elmo – MA

Gols Olympico: Murilo (3), Pedro Henrique, Pablo, Eric, Rochinha

Gols Elmo: Natanael

Minas

Na última partida da noite, realizada na Arena Vivo, o Minas, dono da casa, venceu o Arena (GO) por 6 a 1. Com a vitória o Minas é o líder do grupo P2.

A partida foi truncada, pegada, mas a equipe mineira mostrou mais qualidade e saiu na frente, aos 7 minutos, com Hugo. Um minuto depois a defesa do Arena vacilou e Vandinho marcou o segundo gol para o Minas.

Precisando do resultado a equipe de Goiás saiu em busca do resultado, porém a falta de pontaria e a forte marcação mineira atrapalharam os planos do Arena. Com o jogo dominado e trocando passes o Minas chegou ao terceiro gol com Hugo.

Na segunda etapa, o Arena tentava chegar, mas dava espaços para o Minas e aos 7 minutos, Vandinho fez grande jogada e deixou Vitinho livre para marcar o quarto gol da equipe mineira. O Arena conseguiu marcar dois minutos mais tarde com Pedro, porém a reação parou por aí. No último minuto de jogo Bruno cobrou pênalti e anotou o quinto gol do Minas, ainda deu tempo de Pedro marcar mais um e fechar o placar.   

Minas Tênis Clube 6 x 1 A. D. Arena/Col. Iesgo – GO

Gols Minas: Hugo (2), Vandinho, Vitinho, Bruno, Pedro

Gol Arena: Pedro

Jogos de Minas e Olympico hoje:
Olympico Club x A. E. Cultural Luis Alves – SC (19h – Arena Vivo)

Minas Tênis Clube x Colégio Alice Coutinho – PB (20h15)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *