Minas vence a terceira e classifica para fase semi-final. Olympico empata e conta com combinações de resultados para avançar

Por em 16 de maio de 2013

Jogadores do Minas e do Olympico comemorando

Na noite de ontem (16/05), o Minas Tênis Clube venceu o Alice Coutinho por 6 a 2 e garantiu classificação para semi-final da XIX Taça Brasil Correios. O Olympico, depois de estar ganhando por 3 a 0, cedeu o empate contra o Luis Alves (SC) e viu a classificação ficar um pouco mais distante.


Olympico

O jogo começou bastante disputado, as duas equipes sabiam da importância do resultado e se respeitavam muito na quadra. Porém o Olympico começou melhor a partida e abriu o placar, aos 6 minutos, com Pedro Henrique. A equipe mineira melhorou na partida após o gol e aos 11 minutos, Pedro Henrique recebeu na área e ampliou. Dois minutos depois, Pedro Henrique fez o terceiro gol do Olympico e seu terceiro gol no jogo.

O Luis Alves não se intimidou e empatou o jogo    no minuto seguinte com Grigor. Empolgado com o gol, a equipe catarinense partiu para cima e empatou o jogo em menos de 2 minutos, com Dieguinho e Ruan. No final da primeira etapa Pablo voltou a colocar os mineiros na frente do placar.

A segunda etapa foi bem menos movimentada, porém deu tempo par ao Luis Alves empatar o jogo e fechar o placar da partida.

Com o empate, o Olympico não depende só dele para classificar para a próxima fase. A equipe mineira esta em segundo lugar com 4 pontos, seguida por Luis Alves (SC), também com 4 pontos, e Elite Itaquerense (SP), com 3 pontos, porém com um jogo a mais que as duas equipes. Luís Alves (SC) e Elite Itaquerense (SP) se enfrentam hoje na Arena Vivo, às 20h15. O Olympico só volta a jogar na sexta-feira contra a equipe paulista.

 

Minas

Com o apoio da torcida presente na Arena Vivo, o Minas conquistou uma grande vitória na noite de ontem. A equipe mineira venceu o Alice Coutinho (PB) por 6 a 2 e garantiu a vaga na semi-final da Taça Brasil. O jogo começou com as duas equipes se estudando muito. Porém Vandinho abriu o placar e o jogo ficou mais aberto.

O Minas se fechou e tentava explorar os contra-ataques, porém, aos 6 minutos, após falta cobrada, o Alice Coutinho conseguiu o empate com Fernando.

Os paraibanos se animaram e um minuto depois viraram o placar após bela falta cobrada por Murilo. A equipe mineira não se abateu e conseguiu o empate com Pedro. Dois minutos depois, Marco Túlio ganhou da defesa e chutou cruzado, virando o jogo. No final da primeira etapa, Vitinho ganhou na corrida da defesa e fez o quarto gol do Minas.

Na segunda etapa, o Alice Coutinho saiu para o jogo deixando espaços. O Minas trabalhava a bola com qualidade e tentava explorar os contra-ataques. E foi em um dos contra-ataques, que a equipe mineira marcou seu quinto gol com Brum. A equipe paraibana desestabilizou e não criava mais chances de gol, mesmo com um goleiro linha. E o último gol do Minas saiu após um erro na saída de bola, Bruno interceptou o passe e chutou forte para fechar o placar.

O Minas volta a jogar amanhã contra o Fundação Garra – PI, às 20h15, na Arena Vivo.

 

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *