Em final Mineira, Praia Clube vence o Minas em jogo emocionante e é o campeão do Mundialito de Clubes na Croácia

Por em 15 de julho de 2013

Em jogo bastante movimentado e digno de uma final, o Praia Clube venceu o Minas Tênis Clube por 4 a 3. Na primeira etapa o Praia fez 1 a 0 com um minuto de jogo, gol de Ary. O resultado se manteve até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Praia teve um jogador expulso, por acumulo de dois cartões amarelos , logo aos 5 minutos e ficou com um jogador a menos durante dois minutos. Nesse meio tempo Minas aproveitoue empatou a partida. Aos 10 minutos, a equipe minastenista virou a partida. 3 minutos mais tarde, Ary foi expulso, o Minas que não tinha nada com isso ampliou o placar, Minas Tênis 3 x 1 Praia Clube.

Foi quando a equipe praiana mostrou a força do seu grupo. O técnico, Marcelo Duarte, colocou em quadra o goleiro linha. Com a mudança o Praia passou a pressionar e em 2 minutos conseguiu o empate com dois gols de Yuri. Com o empate a partida pegou fogo, o jogo era “lá e cá”, as duas equipes pressionando e partindo para cima, porém nenhuma das equipes marcaram e o jogo foi para prorrogação.

Na prorrogação as duas equipes superaram o cansaço físico e mantiveram o ritmo. Porém quem conseguiu marcar no último minuto da prorrogação foi Yuri, jogador do Praia. Após lindo passe de Fernando Rodrigues, Yuri matou no peito e mostrando muita frieza marcou o quarto gol da equipe de Uberlândia.

O Praia conquistou pela primeira vez o titulo do Mundialito com uma campanha invicta, quatro jogos e quatro vitórias. A equipe mineira teve o melhor ataque (25 gols), melhor defesa (10 gols sofridos) e o melhor goleiro do campeonato (Marcos Vinicius dos Santos).

Parabéns ao Praia Clube pelo titulo invicto!

Um comentário

  1. Ildevon Junior

    15 de julho de 2013 at 16:45

    Fico Muito Feliz de Ler Essa matéria sabendo que Meu Irmão YURI agora mais do que nunca se firma como um grande nome no futsal. 3 GOLS NA FINAL E AQUELA FRASE DO TEXTO ACIMA: Yuri matou no peito e mostrando muita frieza marcou o quarto gol da equipe de Uberlândia. NA PRORROGAÇÃO ME DEIXOU TODO ORGULHOSO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *