Prefeitura de Monte Carmelo e Araguari Tênis Clube empatam no ginásio Camilo Machado

Por em 18 de julho de 2013

Em jogo emocionante, realizado na cidade de Monte Carmelo, a Prefeitura Municipal de Monte Carmelo empatou com o Araguari Tênis Clube  e perdeu a chance de assumir a liderança da chave C, no segundo turno do Campeonato Mineiro do Interior.

O jogo

Na primeira etapa, o time da de Monte Carmelo começou melhor, comandando as ações do jogo, o gol não demorou a sair e aos quatro minutos, Hitler Pereira abriu o placar. Após sofrer o revés, o Araguari melhorou no jogo e igualou as forças, porém o partida ficou bastante disputada e terminou em 1 a 0 na primeira etapa.

Na segunda etapa, o Araguari voltou melhor e empatou logo no inicio, com Matheus Henrique. O time visitante se animou e quarenta segundos depois virou. O Monte Carmelo não se intimidou e na saída de bola conseguiu o empate. O jogo voltou a ficar mais truncado, porém o Araguari conseguia chegar com mais perigo. A superioridade se converteu em gol, aos sete minutos, João Paulo colocou o time visitante em vantagem no placar. A Prefeitura de Monte Carmelo partiu para cima e três minutos depois conseguiu o empate. O jogo ficou truncado com os dois times conseguindo ter chances de gols, porém o resultado se manteve em 3 a 3 até o final.

Prefeitura de Monte Carmelo 3 x 3 Araguari Tênis Clube

Gols Monte Carmelo: Hitler Pereira, Lucas Paraíso, Matheus Campos

Gols Araguari: Matheus Henrique, Pedro Paulo, João Paulo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *