Clube Passense de Natação vira e conquista grande vitória

Por em 23 de julho de 2013

CPN vence na estreia da Taça Brasil Sub 20

 Na estreia do Clube Passense de Natação na XXXI Taça Brasil Correios Sub 20, a equipe mineira impôs seu futsal e conseguiu uma grande virada contra a União Independente de Pais e Atletas (PR), cidade de Carlos Barbosa (RS). Com a vitória a equipe de Passos foi à terceira colocação, com um a menos que a Assoc. Carlos Barbosa de Futsal (RS) líder do grupo.

O jogo

A partida começou bastante movimentada e com o União Independente tentando se recuperar da derrota sofrida na primeira rodada. Em cima do time mineiro, a equipe do Paraná abriu o placar aos cinco minutos com Juninho. O União continuou melhor e por pouco não ampliou com Romarinho.

O time passense melhorou e Fabrício empatou o jogo, aos doze minutos. Cinco minutos mais tarde, o UPN tiveram um tiro-livre-direto e Fabrício chutou com categoria e virou a partida.

O União Independente não se intimidou e buscou a igualdade aos 19 minutos, com Juninho.

Na segunda etapa os jogadores do Passense encaixaram a marcação e anularam as jogadas do União Independente. E aos treze minutos, Kevyn recebeu na frente, arrancou em velocidade e deixou a equipe mineira novamente na frente do placar.

 

O jogo ficou aberto e os paranaenses ainda colocaram o goleiro linha, mas o UNP estava bem postado e segurou o placar até o final da partida.

O Clube Passense de Natação enfrenta o Casa de España/Botafogo – RJ, às 20h30, no Centro Municipal de Evento Sérgio Luiz Guerra – Carlos Barbosa.

União Independente de Pais e Atletas (PR) 2 x 3 Clube Passense de Natação

Gols União Independente: Juninho (2)

Gols Clube Passense: Fabrício (2), Kevyn

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *