Passense vence a segunda e assume segunda colocação no grupo E2

Por em 24 de julho de 2013

O Clube Passense voltou à quadra na noite de ontem e não decepcionou seus torcedores. A equipe mineira venceu a Casa de España/Botafogo (RJ) por 3 a 1, em jogo valido pela XXXI Taça Brasil Correios Sub 20.

Com a vitória, o CPN segue invicto no torneio somando seis pontos em duas partidas, os mineiros assumem a segunda posição do grupo E2. O Botafogo sofreu seu primeiro revés e é o terceiro colocado.

O jogo

A partida começou muito nervosa e jogadores das duas equipes foram advertidos com cartão amarelo. O goleiro do Botafogo colocou a mão na bola fora da área e foi expulso com menos de dois minutos. Na cobrança da falta, Luquinha bateu no canto e marcou o primeiro gol do jogo.

O Botafogo não sentiu o gol e dois minutos depois chegou ao empate com Pedro Vargas. Com o empate o jogo pegou fogo de vez. Os cariocas atacando com velocidade e os mineiros chegando com perigo nos contra-ataques.

Porém, aos quinze minutos, Kevyn desceu em velocidade, passou pelo marcador e tocou na saída do goleiro, colocando o Passense na frente do placar.

Na segunda etapa o Botafogo partiu para cima e o CPN ajustou a marcação e passou a jogar nos erros do adversário.  Os cariocas pressionavam e desperdiçava muitas chances.

No final do jogo ainda colocaram o goleiros linha, mas, na primeira finalização a gol, o Botafogo descuidou da marcação e Henrique fez o terceiro do Passense, fechando o placar da partida.

O próximo jogo do Clube Passense de Natação é contra os donos da casa, Assoc. Carlos Barbosa de Futsal (RS), às 19h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra – Carlos Barbosa – RS.

 

Casa España/ Botafogo – RJ 1 x 3 Clube Passense de Natação – MG

Gols Botafogo: Pedro Vargas

Gols Passense: Luquinha, Kevyn, Henrique

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *