Caratinga é Tri-Campeã dos Jogos de Minas

Por em 1 de agosto de 2013

(via Munir Saygli)

O futsal de Caratinga conquistou um importante título no último domingo, o tri-campeonato dos Jogos de Minas Gerais. O evento aconteceu de 24 a 28 de julho, na cidade de Coronel Fabriciano, no vale do aço.

Após vencer em 2011 e 2012, novamente a equipe caratinguense mostrou categoria, vencendo na fase classificação as equipes de Coronel Fabriciano(8×1), Aimorés(6×1) e Goiabeiras por WxO.

Na semi-final, o confronto foi contra Ipatinga, e a vitória caratinguense foi conquistada pelo placar de 5×1, garantindo a vaga para a grande final contra Governador Valadares, onde num jogo de início tenso e nervoso de ambos os lados, a equipe de Caratinga, foi se soltando, chegando ao placar final de 9×3, coroando assim o tri-campeonato e a vaga à final do estado, em outubro, em Varginha.

Caratinga teve ainda o artilheiro dos jogos, Vinícius Braz com 9 gols, e o goleiro menos vazado, Dudu, com apenas 5 gols sofridos. O técnico é Munir Saygli, auxiliado por Samuel Alves, Carlos Araújo e Sânzio Consolação.

A equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caratinga, através do Fundo Municipal de Esportes e do Programa Bolsa Atleta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *