Confira os resultados do sábado (03/08) do Campeonato Metropolitano

Por em 5 de agosto de 2013

Partida destaque da rodada

A embalada equipe Sub 11 do Tropical Tênis Clube voltou com tudo para o segundo turno. A equipe de Itaúna venceu o Oásis por 9 a 4 com 5 gols do artilheiro John Kennedy, depois de estar perdendo por três gols de diferença, no ginásio Tropical Tênis Clube.

O time da casa começou de forma fulminante e logo marcou o primeiro gol do jogo, com Arthur Lopes. O jogo ficou truncado e a equipe do Oásis não se abateu pelo gol sofrido. Tanto que 9 minutos mais tarde, a equipe visitante empatou com Marcos Vinicius e 4 minutos mais tarde fez mais dois gols, terminando a primeira etapa em 3 a 1 para o Oásis.

Na segunda etapa o Oásis manteve o ritmo e ampliou com Alex de Abreu. Porém o Tropical acordou e em menos de quatro minutos empatou o jogo.  Com o empate a equipe da casa partiu para cima e John Kennedy, que já havia feito três gols, virou a partida. A partir daí só deu tropical, o Oásis tentava buscar o jogo, mas a equipe da casa, com um numero maior de opções no banco, impôs seu jogo e chegou ao placar final de 9 a 4.

 

Tropical Tênis Clube 9 x 4 Oásis Clube/Repique

Gols Tropical: Arthur Lopes (2), John Kennedy (5), Gabriel Santos, Victor Gabriel

Gols Oásis: Marcos Vinicius (2), Alex de Abreu (2)


Sub 11

P. M. Conselheiro Lafaiete 1 x 13 Olympico Club

Gol Conselheiro Lafaiete: Gustavo Henrique

Gols Olympico: Gustavo Silva (3), Sergio Paulino (3), Esteiller Abas, Marcus Vinicius, Felipe Campos, Yure Rony (2), Rhuan Araujo (2)

Sub 13

ACORP/João Monlevade 3 x 3 Minas Tênis Clube 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *