Filadélfia luta até o final, mas não supera o Dom Bosco/Paraná Clube

Por em 12 de agosto de 2013

Na estreia do Filadélfia na Taça Brasil, a equipe mineira foi derrotada pelo Dom Bosco/Paraná Clube (PR) por 4 a 3. O Filadélfia é o penúltimo na tabela de classificação e o Dom Bosco foi a quatro pontos na competição, assumindo a liderança provisória.

O jogo

O jogo começou quente e disputado, a equipe mineira demostrava um pequeno nervosismo pela estreia e o Dom Bosco, que tentava se reabilitar após empatar em 1 a 1 na primeira rodada, era mais agressivo.

Aos poucos, o time paranaense melhorou na partida e marcou o primeiro gol do jogo. A equipe mineira sentiu o gol e com menos de trinta segundos sofreu o segundo gol.

Após sofrer os dois gols, o Filadélfia acordou e partiu para cima e três minutos depois Camila diminuiu. O Dom Bosco não se intimidou e marcou seu terceiro gol. Antes de terminar a primeira etapa o Filadélfia ainda diminuiu com Sarah.

Na segunda etapa, o Dom Bosco entrou mais tranquilo e com o objetivo de segurar a partida, o Filadélfia partia para cima, mas deixava espaços. A equipe paranaense aproveitou e marcou seu quarto gol. O Filadélfia não desistiu e diminuiu no finalzinho do jogo. A equipe mineira pressionou no final, mas não deu mais tempo. Dom Bosco 4 x 3 Filadélfia.  

Próximo jogo do Filadélfia é contra o Servicar Sport Club (PB), às 16h30, na Arena Multiuso Antônio Neco Heil – Brusque (SC).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *