Sarah decide e Filadélfia vence o Servicar (PB)

Por em 14 de agosto de 2013

Destaque do jogo, Sarah fez os três gols do Filadélfia e garantiu a vitória para as mineiras.

Após perder por quatro a três na estreia da XXII Taça Brasil Correios de Futsal Feminino, o Filadélfia se reabilitou e venceu por 3 a 0 o Servicar da Paraíba. Com a vitória, a equipe de Governador Valadares foi a terceiro colocado no grupo A, atrás do Dom Bosco (PR) e Clube Náutico Capibaribe – PE.

Destaque do jogo, Sarah creditou o sucesso na partida ao trabalho da equipe. “Se não estivesse com uma equipe afinada, a vitória não seria possível. Vamos lutar por melhores posições no campeonato”.

O jogo

Em um primeiro tempo sem gols, o time da Paraíba começou pressionando, mas a boa marcação do Filadélfia foi crucial para que as mineiras tomassem conta da partida.

Na segunda etapa, a equipe de Governador Valadares teve um pênalti logo no inicio a seu favor e Sarah marcou seu primeiro gol no jogo.

A Servicar partiu para cima, mas ajustada marcação do Filadélfia impedia que as paraibanas chegassem à meta da goleira Irinha.

O Servicar abusava das faltas e logo chegou ao limite. Na sexta falta, Sarah arrematou e marcou seu segundo gol no jogo.

Aos 14 minutos, Sarah marcou o terceiro gol do Filadélfia e fechou o placar. 

O próximo jogo do Filadélfia é contra o Clube Náutico Capibaribe (PE), hoje, às 15h. A equipe de Pernambuco é líder do grupo A.

 

S.R. Filadélfia – MG 3 x 0 Serviar Sport Club – PB

Gols Filadélfia: Sarah (3)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *