De virada, Olympico garante mais uma vitória no Metropolitano

Por em 27 de agosto de 2013

    Na noite quente que Belo Horizonte viveu nesta segunda-feira, dia 26, o Clube Recreativo Mineiro e Olympico Club protagonizaram uma partida disputada a altas temperaturas no Ginásio Clube Recreativo. Antes mesmo de um minuto de jogo o time da casa abriu o placar, com o camisa 3 Thiago Silva.

    O jogo ficou amarrado a partir desse momento até que o Olympico conseguiu empatar, com Fernando Rocha aos 6 minutos. Apesar do gol sofrido, a equipe do Recreativo não se intimidou e foi pra cima dos visitantes, tendo sua ousadia recompensada logo aos 7 minutos da primeira etapa, quando João Paulo marcou e recolocou seu time na frente. Porém, após o gol os meninos do recreativo pareceram querer segurar o resultado e foram castigados levando 3 gols antes do término do primeiro tempo.

As duas equipes fizeram um segundo tempo de muita marcação e pouca criatividade no ataque e o primeiro gol saiu apenas aos 6 minutos, pelos pés do artilheiro do Olympico, Rhuan Carvalho, que colocou os visitantes muito perto da vitória. No último minuto de jogo o Recreativo ainda marcou um gol, esboçando uma reação, mas àquela altura não havia mais tempo  para mudar o resultado e a vitória ficou mesmo com o Olympico por 5 a 3.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *