Em partida acirrada, Mackenzie bate Congonhas

Por em 29 de agosto de 2013

    O encontro entre a Prefeitura de Congonhas e o time sub-20 do Puella AECS/Mackenzie, pelo Campeonato Metropolitano adulto foi um dos jogos mais equilibrados da noite de terça-feira, dia 27. Desde o inicio, a principal marca da partida foi a forte marcação exercida por ambas as equipes, mas para se livrar do bom esquema defensivo de Congonhas, o Mackenzie contava com a sua camisa 10, Dilene Cristina, que foi decisiva ao marcar o primeiro gol do confronto aos 13 minutos. Gol que abriu o caminho para o segundo de sua equipe aos 19.

    A primeira etapa terminou 2 a 0 para as visitantes, mas se enganou aquele que pensou que a partir dali, teríamos um jogo cadenciado, morno e sem emoções, porque apenas com 6 minutos do segundo tempo as donas da casa fizeram dois gols e empataram a partida.

    Após o empate o time de Congonhas se animou e foi pra cima com tudo para tentar a vitória dentro de casa, mas as meninas sub-20 do Mackenzie conseguiram segurar a pressão das adversárias e foram recompensadas no final do jogo com o terceiro gol, gol que seria o da vitória, marcado apenas a 3 minutos do fim. O terceiro gol do Mackenzie foi um golpe fatal para a equipe de Congonhas, que ainda teve sua número 5, Sabrina Fialho expulsa de quadra no último minuto de jogo.

Com o resultado o Mackenzie sub-20 se mantém na cola do Mackenzie adulto pela primeira colocação no segundo turno.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *