Goleada de Campeão!

Por em 30 de agosto de 2013

    Do jogão de bola realizado no Ginásio Olympico Club saiu o campeão antecipado do Campeonato Metropolitano Sub-15, o Minas Tênis Clube. Tanto o Olympico quanto o Minas tinham ambições parecidas na partida disputada na noite dessa quinta-feira, o título da categoria. Porém enquanto o Minas jogava por um empate para se sagrar campeão antecipado da competição, o Olympico precisava da vitória dentro de casa para forçar um quadrangular final, já que a equipe adversária já havia levado o primeiro turno.

    Por si só, o roteiro do embate protagonizado pelas duas equipes já nos faria crer que teríamos um grande jogo de futebol, mas quando a bola rolou no Ginásio do Olympico as expectativas foram superadas. Quem foi assistir à partida, viu uma autêntica decisão de campeonato, com muitos gols e muita dramaticidade.

    O Minas Ténis Clube, que jogava pelo empate surpreendeu a todos entrando com muita garra e concentração e, apenas com 4 minutos de jogo já conseguiu construir um placar de 3 a 0, com dois gols do capitão Pedro Augusto e um de Hugo Gonsalves. No mesmo minuto em que o Minas marcou o seu terceiro gol, os meninos do Olympico descontaram com Eric dos Santos e chegaram ao segundo gol no final da primeira etapa, mostrando que não entregariam os pontos tão fácil assim.

    Mas que a reação dos donos da casa parou por ai, pois no último minuto do primeiro tempo o capitão do Minas e artilheiro do campeonato voltou às redes, trazendo de volta a tranquilidade para sua equipe controlar o jogo. Com o placar adverso os comandados do técnico Felipe Furtado de Barros voltaram para o segundo tempo jogando no tudo ou nada. A tática ariscada não surtiu efeito e os adversários acabaram fazendo mais 3 gols, garantindo dessa forma a vitória e consequentemente o título da categoria no Campeonato Metropolitano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *