Após estreia empolgante, São Lourenço tem novo desafio na Taça Brasil

Por em 3 de setembro de 2013

A sensação da primeira rodada da Taça Brasil, categoria sub-17 feminino, o Acorp São Lourenço, volta à quadra nesta terça-feira para enfrentar o Jequié E.C (BA) pela segunda rodada do torneio nacional.

A partida será realizada às 17 horas de hoje no Ginásio Fundação Cidadania, na cidade de Timon (BA) e a equipe do Jequié é a líder da copa com duas vitórias, nos dois jogos que realizou até então.

As mineiras jogam com o objetivo de retomar a liderança do campeonato, que foi tomada pela equipe baiana na segunda rodada, quando o time de minas não jogou. Para cumprir esse objetivo o técnico Ricardo José Divino poderá contar com seu time titular completo, inclusive com a camisa 3, Bruninha, destaque da primeira rodada da taça Brasil com 3 gols marcados.

 Qualquer resultado positivo dará de volta ao São Lourenço a liderança da competição, uma vez o time mineiro chegaria a 6 pontos ganhos, empatando com o Jequié no número de pontos, mas superando as baianas no saldo de gols.

Esse será o principal jogo da noite na Taça Brasil, que terá também os jogos entre A.D Rocket Power F.C (SE) x Clube Jaó (GO) e Moto Club de São Luís (MA) x Assifpi Auristela Soares (PE).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *