Com show de Daniel, Nova Lima vence a última

Por em 13 de setembro de 2013

Com três gols do artilheiro do campeonato, Daniel Garzon, a Prefeitura de Nova Lima derrota o Oásis Clube por 5 a 2 e encerra com vitória a sua participação no Campeonato Metropolitano sub-17.

A partida disputada no ginásio Clube das Quintas, Nova Lima, não valia muito para nenhuma das duas equipes. Os donos da casa jogavam apenas para consolidar a 3 colocação no segundo turno do campeonato, enquanto o Oásis Clube estava apenas cumprindo tabela, já que mesmo com uma vitória elástica poderia chegar no máximo à sexta posição.

Se a partida não tinha grande valor para as duas equipes em quadra, o mesmo não pode ser dito para o camisa 9 do Nova Lima. Daniel Garzon tinha o objetivo de garantir a artilharia do campeonato e foi por esse motivo que o autor de 29, dos 45 gols de seu time na competição entrou focado em quadra.

Com apenas um minuto de jogo o camisa 10 dos garotos de Nova Lima marcou o primeiro gol da partida. O tento anotado logo no inicio e a garra inicial demonstrada pelos donos da casa, davam a impressão que veríamos um jogo bastante agitado e cheio de gols. Porém no decorrer da primeira etapa o jogo ficou arrastado e os dois times não procuravam tanto o ataque e o jogo ficou mesmo no 1 a 0.

Após um primeiro tempo sem emoções os dois times voltaram totalmente diferentes para a etapa final e aos seis minutos de jogo o Oásis chegou ao empate com gol de seu capitão Thales Franco. Os meninos do Oásis Clube nem tiveram tempo de comemorar, pois no minuto seguinte o camisa 10 de Nova Lima marcou o seu segundo gol no jogo.

Após ter passado a frente novamente no placar foi que começou o show do goleador da equipe de Nova Lima. Daniel marcou 3 gols em apenas 3 minutos, o último deles aos 11 minutos do segundo tempo. Após o quinto gol dos adversários, o time do Oásis ainda marcou o seu segundo gol mas parecia não ter mais forças para reagir na partida. A vitória ficou mesmo com os donos da casa, que encerraram a sua participação no torneio com uma bela vitória sobre um bom time.

Um comentário

  1. Edy Mello Castanheira Filho

    17 de setembro de 2013 at 16:36

    Parabéns a FMFUTSAL pelo apoio aos meninos em seus comentários.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *