Dois jogos agitam a segunda rodada do quadrangular final Sub-11

Por em 18 de setembro de 2013

Na noite dessa quarta-feira dois times do Campeonato Metropolitano Sub-11 terão a oportunidade de dar um passo gigantesco rumo ao título da categoria. São eles o Olympico Club e o Colégio Magnum, que enfrentam hoje respectivamente, o Tropical Tênis Clube e o Clube Recreativo Mineiro.

Tanto o Magnum, quanto o Olympico venceram os seus jogos na primeira rodada do quadrangular final. O Olympico goleou o Recreativo por 6 a 1 e o Magnum venceu o Tropical de forma surpreendente por 4 a 2. E foram esses resultados que credenciaram as duas equipes a depender de apenas de uma vitória por qualquer placar na rodada de hoje para chegar ao último jogo dependendo só de si para ficar com o título.

Ambos os jogos serão disputados no Ginásio do Colégio Magnum. A primeira partida será entre o Olympico e o Tropical e está marcada para começar às 19:30 horas. Esse é um confronto muito aguardado, pois reúne o melhor time do primeiro turno, o Tropical, e o campeão do segundo turno do campeonato, o Olympico.  As duas equipes que mais encantaram os espectadores dos jogos nos dois primeiros turnos do campeonato, pelos resultados obtidos e também pela ofensividade demonstrada. Juntos, os dois times anotaram 195 gols em apenas 20 jogos.

A segunda partida será entre os dois times que conseguiram por último as suas vagas para o quadrangular final do Metropolitano. Os donos da casa, Colégio Magnum que conseguiu entrar como terceiro colocado, e o Clube Recreativo Mineiro, que se classificou em quarto lugar, ocupando a última vaga restante. A partida está marcada para começar ás 20:45 horas e será decisiva para as duas equipes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *