Minas e Olympico decidem amanha o Campeonato Metropolitano adulto

Por em 20 de setembro de 2013

Após os jogos do meio de semana pela categoria sub-11 do Campeonato Metropolitano, os holofotes se voltam completamente para a finalíssima do Metropolitano adulto. A taça está sendo cobiçada pela Cia. Do Terno/Minas e o Olympico Club. A partida será realizada amanha, dia 21, na Arena Vivo, casa do Minas às 11 horas.

A primeira partida da final, jogada no Ginásio Olympico Club, foi muito disputada e demonstrou o equilíbrio que existi entre as duas equipes que chegaram à final do torneio. O jogo foi vencido por 6 a 3 pelo Minas, que conseguiu com esse resultado abrir uma vantagem confortável para o jogo da volta. Apesar disso, o técnico minastenista, Paulo César Cardoso, não espera facilidade para ficar com a taça. “Espero um jogo equilibrado e parecido com o que o foi o primeiro. Será um jogo difícil e com todos os componentes de uma final de campeonato” afirma ele.

Se quiser atrapalhar os planos do Minas de ser Campeão Metropolitano, o Olympico terá de fazer um resultado que nenhum time conseguiu nos dois primeiros turnos do campeonato. Vencer o Minas em casa para tirar a vantagem conquistada no jogo de ida da final. Mais do que isso, a tarefa dos visitantes será tirar a invencibilidade da equipe da casa em todo o torneio.

Se o Minas confirmar o bom desempenho demonstrado no primeiro confronto da final e vencer o campeonato, ele chegará à incrível marca de 10 títulos metropolitanos consecutivos. Resultados que comprovam cada vez mais a superioridade do Minas nessa categoria do Futsal em Minas Gerais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *