Treinador do Sport Club Juiz de Fora – Sub-11 fala sobre a participação da sua equipe na final do Estadual 2013

Por em 29 de outubro de 2013

sub 11 em lavrasApós três anos sem disputar o Campeonato Estadual, o Sport Club Juiz de Fora confirmou juntamente com o Olympico uma vaga na final do Estadual 2013 – Sub-11 e agora aguarda os outros dois adversários que serão conhecidos no próximo final de semana.


O técnico do Sport Club Juiz de Fora, Gérson Willian comenta sobre a expectativa para a final e fala um pouco sobre a trajetória de sua equipe até aqui:


- A expectativa é boa, trabalhamos todo o ano para conquistar esse objetivo e agora estamos confiantes. Nossa equipe tem quatro atletas nascidos em 2002 e isso faz nosso time mais competitivo.


Perguntado sobre quem ele considera o favorito para a final Gérson Willian mantém a humildade: “em minha opinião o Olympico é o favorito, juntamente com o Praia Clube que deve se classificar também.”


Os próximos times a integrarem a final serão conhecidos no próximo final de semana. Praia Clube, Tropical Tênis Clube, Uberlândia Esporte Clube e P.M.Monte Alegre Minas/C.C.Buriti se enfrentam em busca de mais duas vagas para a final.


A Federação Mineira deseja sorte a todos os times que ainda lutam pelo título do Campeonato Estadual 2013.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *