Três atletas mineiros entre os melhores do ano

Por em 31 de outubro de 2013
Bruna - Acorp/São Lourenço. (Foto: Zerosa Filho/CBFS)

Bruna - Acorp/São Lourenço. (Foto: Zerosa Filho/CBFS)

Minas Gerais é o estado com mais atletas premiados na Bola de Ouro Correios 350 anos. Vander do Minas Tênis Clube, Matheus do Praia Clube e Bruna da Acorp/São Lourenço colocaram o estado mineiro no topo.

A cerimônia ''Melhores Atletas do Futsal do Brasil'' acontecerá dia 9 de dezembro em Aracaju, no tradicional Teatro Atheneu. A solenidade premiará no total 22 atletas das mais diversas categorias que atuaram na Taça Brasil Correios e na Liga Nacional de Futsal. Os premiados foram definidos através de uma enquete feita pela Sportv.

Além da premiação aos atletas, outras quatro personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Futsal serão agraciados com o Título Benemérito. São eles o ex-presidente da Federação Sergipana de Futsal e secretário adjunto de Esporte e Lazer do Estado de Sergipe, José Leó de Carvalho Filho, o Presidente da Associação Carlos Barbosa de Futsal, Clóvis Tramontina (RS), o Presidente da Associação Desportiva Classista Intelli - atual campeã da Liga Nacional, Vincenzo Spedicato (SP) e por fim o presidente dos Correios - empresa patrocinadora máster do futsal brasileiro, Wagner Pinheiro de Oliveira (DF).

A Federação Mineira de Futsal parabeniza os atletas mineiros premiados.

Vandinho - Minas Tênis Clube. (Foto: Zerosa Filho/CBFS)

Vandinho - Minas Tênis Clube. (Foto: Zerosa Filho/CBFS)

Matheus - Praia Clube. (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)

Matheus - Praia Clube. (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *