Lembrete: Assembleia Geral a ser realizada no dia 15 de fevereiro

Por em 21 de janeiro de 2014

Convidamos mais uma vez as prefeituras, clubes e associações de Minas Gerais a participarem dos Campeonatos Oficiais promovidos pela Federação Mineira de Futsal no ano de 2014.

Atletas de todas as idades e nas categorias masculino e feminino poderão participar das competições. Os detalhes e o calendário serão discutidos na Assembleia que ocorrerá no dia 15 de fevereiro de 2014.

Confira abaixo o edital de convocação:

ASSEMBLEIA GERAL – 15 DE FEVEREIRO DE 2014

O Senhor Presidente da FMFS, cumprindo o disposto no Estatuto da F.M.F.S., CONVOCA, os filiados da FMFS, nas pessoas dos Senhores Representantes devidamente credenciados conforme prevê a Legislação Desportiva em vigor, bem como o Estatuto da FMFS, para REUNIÃO, dia Q U I N Z E DE FEVEREIRO DO ANO DE DOIS MIL E QUATORZE – 15/02/2014 – SÁBADO, em Belo Horizonte/MG, tendo como local a sala de reuniões do edifício Palácio dos Esportes, Av. Olegário Maciel, 311 – 3º andar – Centro, Belo Horizonte – MG, sendo:

I- ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

1ª Convocação – 09:00 horas

2ª Convocação – 09:30 horas

Para cumprir o disposto nos Estatutos da FMFS, Artigo 5º – Parágrafo 1º.

a)- Discutir e votar o relatório e o balancete geral das atividades financeiras e administrativas do exercício anterior, apresentados pela Diretoria juntamente com o parecer do Conselho Fiscal;

II- ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: (Após Assembleia Ordinária)

Para cumprir o disposto nos Estatutos da FMFS, Artigo 5º – Parágrafo 3º, tendo como:

ORDEM DO DIA

a)- Aprovação do Calendário da Temporada do Ano de 2014;

b)- Aprovação do Regulamento Geral da Temporada do Ano de 2014;

c)- Assuntos específicos de Campeonatos da Temporada do ano de 2014;

d)- Assuntos gerais

III- LEMBRETE:

1- O representante do filiado deve ser pessoa credenciada de forma especificar para este fim e que possua poder de decisão.

2- O Filiado só poderá participar da Assembleia se estiver em dia com suas obrigações para com a FMFS, inclusive QUITES COM A TESOURARIA DA FMFS.

3- A inscrição para participar dos Campeonatos da temporada de 2013, deverá ser através de oficio, mencionando a(s) categoria(as) que o filiado pretende disputar – até 15/02/2014