O Minas Tênis Clube está de volta aos treinos

Por em 21 de janeiro de 2014
A base do elenco está mantida para 2014.

A base do elenco está mantida para 2014. (Foto: Filipe Magalhães)

Visando as competições de 2014, o Minas Tênis Clube reapresentou nesta segunda-feira (20) sem grandes mudanças no elenco e na comissão técnica. A equipe fez um boa temporada em 2013 e alcançou o título do Metropolitano e Estadual, além de ser vice campeã da Copa Libertadores.

 

O Calendário 2014 está recheado para a equipe Minastenista, que disputará a Taça Brasil, a Liga Futsal, e defenderá os títulos dos Campeonatos Metropolitano e Estadual.

 

Em entrevista ao site oficial do Minas Tênis Clube, o técnico Paulo César Cardoso falou sobre os objetivos de sua equipe na temporada. “Estamos iniciando o ano sem contratações e com cinco atletas do Sub-20. Continuamos com o nosso objetivo de ter sempre uma equipe competitiva para chegar às finais. Estamos há dois anos disputando e definindo competições, então teremos também muita pressão”.

 

Além de manter o elenco vencedor do ano passado, o Minas promoveu das categorias de base os atletas Lucas Libânio, Robério Ximenes, Juninho, Lucas Setta e Thiago de Paula.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *