Clube Belo Horizonte volta às quadras em busca de título inédito

Por em 20 de fevereiro de 2014

Depois de 20 anos afastado do Futsal, o Clube Belo Horizonte confirmou sua volta às quadras nesta temporada. O tradicional clube da capital, disputará o Metropolitano 2014 na categoria Sub-15.

 

Apesar da tradição, o Clube Belo Horizonte nunca conquistou o título da competição na categoria. No entanto, Mateus Brandão, Diretor de Esportes do Clube está bem confiante na volta da equipe: “A expectativa da volta do Clube Belo Horizonte às competições de alto nível organizadas pela FMFS é muito boa. Queremos colocar novamente o CBH entre os grandes do estado. Esperamos fazer um bom campeonato e conseguir uma vaga para disputar o estadual no final do ano”, completa.

 

A equipe Sub-15 do Clube Belo Horizonte vai ser comandada pelo Técnico Renato, que tem em seu elenco o atleta Guilherme de 14 anos, destaque da equipe em competições passadas. Além de sócios, o Clube Belo Horizonte também fez parcerias e buscou atletas de fora do Clube.

 

Mateus disse ainda que a equipe comandada por Renato tem respaldo da Presidência do Clube: “Diferentemente dos outros anos que o CBH disputou o Metropolitano, estamos bem estruturados e contando com o apoio da Presidência, para dar aos nossos atletas uma condição tranquila para treinar e conseguir os resultados que esperamos.”

 

O Metropolitano 2014 Sub-15 começa em março e terá a tabela definida no próximo dia 25.

Um comentário

  1. Adriano - By Marketing

    25 de fevereiro de 2014 at 21:46

    Parabéns a nova diretoria pela iniciativa!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *