Puella continua preparação para a temporada

Por em 7 de março de 2014

Atual campeã do Metropolitano Adulto, o Puella firmou novas parcerias para 2014 e continua a todo vapor a sua preparação para as competições do ano. A pré-temporada das categorias Sub-20 e Adulto, se iniciaram ainda no mês de janeiro com as atletas lesionadas. As demais, se juntaram ao grupo na primeira semana de fevereiro.

 

Os treinos físicos e com bola visando o Metropolitano, primeira competição do ano, estão sendo realizados no Ginásio do Colégio Magnum, no Oásis e na Workout. As garotas treinam as terças, quintas e sábados.

 

Sub-20 (em cima) e Adulto (em baixo) aprimoram a parte física. (Foto: Arquivo Puella)

Sub-20 (em cima) e Adulto (em baixo) aprimoram a parte física. (Foto: Arquivo Puella)

O grupo conta com 30 atletas, 17 na categoria Sub-20 e 13 na categoria Adulto. Mas o elenco ainda ganhará caras novas, o Puella fará uma seletiva no dia 22 de março e pretende atingir um número de 50 atletas dentre as três categorias.

 

Diante da estrutura montada pelo Puella, o Coordernador Técnico e Treinador da equipe Sub-20, Bruno Prota, falou para Federação e está otimista com a temporada.

 

- O ano de 2014 promete, já que parceiros com tradição no ensino abraçaram a modalidade do Futsal feminino, vislumbrando estruturar todas as categorias de base e revelar atletas para o Futsal feminino nacional.

 

O ano passado também foi especial para o Puella nos prêmios individuais. A equipe conseguiu alcançar a artilharia do Metropolitano nas duas categorias com Ana Carolina no Sub-20 e Aline Guedes no Adulto e a defesa menos vazada também nas duas categorias, com Marina pelo Sub-20 e Natália pelo Adulto. As quatro atletas também irão fazer parte do elenco de 2014 do Puella.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *