Patrocínio Tênis Clube se prepara para estrear no Interior 2014

Por em 14 de março de 2014

patrocinioO Campeonato do Interior 2014 vai começar no próximo dia 25 e diversas equipes farão a sua estreia na competição que abrange todo o interior do estado mineiro. Dentre os estreantes, está o Patrocínio Tênis Clube, situado na região do triangulo mineiro e fundado em 1953, com suporte do então Governador mineiro Juscelino Kubitschek.

 

A equipe patrocinense vai disputar o Campeonato do Interior nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 e já treina em ritmo acelerado para poder representar bem a cidade. No entanto, a equipe ainda não está fechada e promete abrir as portas caso algum atleta diferenciado apareça.

 

Em entrevista para a Federação Mineira de Futsal, o treinador do Patrocínio, Juni Marcos, falou sobre as pretensões de sua equipe na competição. “A nossa equipe tem tradição na modalidade. Estamos preparando os atletas para representar bem o clube e queremos dar experiência a eles para os anos seguintes estarmos preparados para participar em igualdade com os grandes clubes do nosso estado.”

 

O belo Ginásio do patrocínio aguarda os jogos. (Foto: Patrocínio Tênis Clube)

O belo Ginásio do patrocínio aguarda os jogos. (Foto: Patrocínio Tênis Clube)

A presença da equipe no Campeonato do Interior já é uma vitória para o Clube, que para comemorar essa participação reformou o seu Ginásio para receber os jogos da competição. Agora, a nova quadra possui piso moderno e flutuante com dimensões de 38x18 e suas arquibancadas suportam 2700 pessoas.

 

Além de frisar a importância de fazer uma boa campanha na competição, o treinador Juni Marcos não deixa de lado a função social do esporte. “Queremos fazer um bom trabalho e demostrar um Futsal competitivo, não deixando de lado a questão social, onde queremos fazer a inclusão de atletas de todos os níveis, para dar oportunidade de participação em uma competição que servirá de vitrine e quem sabe realizar o sonho dos atletas.”

 

Desejamos boas vindas ao Patrocínio e sorte em sua campanha!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *