Prefeitura Matias Barbosa entrosada para estrear no Interior 2014

Por em 17 de Março de 2014

A Prefeitura de Matias Barbosa é outra estreante no Campeonato do Interior 2014. A equipe treinada por Leonardo Meireles aposta no entrosamento em busca de uma boa campanha na competição.

 

prefeitura matias barbosaA equipe da Zona da Mata de Minas Gerais tem uma equipe que atua junta há dois anos e já treina em ritmo acelerado desde o dia 21 de janeiro.

 

Embora considere a equipe fechada para a disputa da competição, o treinador Leonardo, conversou com a Federação e confessa que novos atletas poderão integrar o elenco. “Estamos em busca de reforços pontuais para a disputa do Campeonato Mineiro. Estamos trazendo garotos de outras equipes/cidades, algo que nunca tínhamos feito anteriormente. A ideia é dar um upgrade a um trabalho que vem sendo bem feito, mas esbarra em um número limitado de jogadores disponíveis.”

 

Apesar dos investimentos e o entrosamento em favor da Prefeitura de Matias Barbosa, Leonardo mantém a humildade: “Como é a primeira vez que estamos participando, temos como pretensão inicial passar da primeira fase. Se conseguirmos, traçaremos novos objetivos.”

 

Desejamos boas vindas à Prefeitura de Matias Barbosa e sorte em sua campanha!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *