Associação Montealegrense traça planos em sua primeira participação no Campeonato do Interior

Por em 19 de março de 2014

A Associação Montealegrense de Futsal promete entrar forte para a disputa do Interior 2014 apesar de seus apenas quatro meses de fundação. A equipe que representa o município de Monte Alegre de Minas, disputará a competição nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

 

O coordenador da equipe Rossine Roberto, disse que a Montealegrense começou a sua preparação no início de fevereiro e já obteve bons resultados em amistosos realizados. Apesar de considerar a equipe fechada, Rossine afirma que ainda é tempo de fazer novas transferências e inscrições.

 

Apesar de entrar em quatro categorias, a AMAF traça objetivos distintos. Na categoria Sub-13 e Sub-15, a promessa é de buscar o título do Interior, já que a equipe joga junta desde o ano passado. A equipe Sub-11 teve 80% do grupo renovado e promete correr por fora para alcançar bons resultados. O mesmo acontece com o Sub-17, que começou os treinos depois das outras equipes e encontra dificuldades para fechar o grupo.

 

Empolgado, Rossine falou com a Federação sobre as expectativas para a temporada. “Com o apoio da Prefeitura de Monte Alegre de Minas procuramos montar boas equipes e firmar no cenário estadual.”

 

Desejamos boas vindas à Associação Montealegrense de Futsal e sorte em sua campanha!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *