Resultados dos jogos do final de semana Campeonato Metropolitano e Interior 2014

Por em 31 de março de 2014

METROPOLITANO

Neste final de semana, vários jogos pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 masculino movimentaram o primeiro turno do campeonato metropolitano de futsal.

Pela categoria para atletas até 11 anos o Conselheiro Lafaiete foi derrotado em casa, pelo Tropical Tênis Clube por 8 a 3. Em João Monlevade, o time do ACORP- João Monlevade perdeu para o Olympico Club por 10 a 3.

Na disputa para jogadores até 13 anos, também houve jogo entre Conselheiro Lafaiete e Tropical Tênis, e o placar foi de 9 a 3 para os visitantes. Também houve a partida entre ACORP- João Monlevade contra o Olympico, e o time da capital venceu por 7 a 1.

Em partida válida pela categoria sub-15, aconteceu a equipe do Minas Tênis Clube jogou fora de casa contra o time da Prefeitura de Juatuba. O time da capital venceu pelo placar de 11 a 1, destaque para Clayton Fernandes que balançou as redes quatro vezes. Ainda pelo torneio para jogadores até 15 anos, o Clube Belo Horizonte perdeu para o Minas Náutico por 10 a 2. O jogo entre ACORP João Monlevade e Prefeitura de Contagem foi vencido pelo ACORP com placar de 1 a 0.

INTERIOR

O final de semana também foi agitado no Campeonato do Interior, com muitos jogos pelas quatro categorias.

No sub-11, o Catiguá venceu o time da Prefeitura de Uberaba pelo placar de 9 a 6, e o destaque da partida foi o garoto Leonardo Brandão, que marcou seis vezes para os donos da casa. Ainda pela categoria, o Uberlândia Esporte Clube foi derrotado por 10 a 1 no confronto local contra o Praia Clube.

Entre as equipes com jogadores até 13 anos, o Sesi Uberlândia venceu o time da Prefeitura de Araguari por 4 a 2. O time do Praia Clube venceu a Prefeitura de Uberaba por 6 a 2. O Catiguá venceu o Sesi Uberaba por 7 a 4.

Pelo sub-15, o Praia Clube fez 7 a 1 sobre o Sesi Uberaba, e na categoria até 17 anos, o Uberlândia Futsal venceu a Prefeitura de Araguari por 4 a 2, enquanto o Catiguá venceu o Patrocínio Tênis Clube pelo placar de 10 a 1.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *