Resultados dos jogos de terça-feira pelo Campeonato Metropolitano e do Interior

Por em 2 de Abril de 2014

A terça-feira foi de muitos jogos nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17 masculino tanto pelo Campeonato Metropolitano e quanto no Campeonato do Interior. Pela chave metropolitana, as equipes sub-17 do time da Prefeitura de Betim enfrentou o Minas Tênis Náutico Clube, no ginásio Divino Braga, mas quem levou a melhor foi o time da capital: 15 a 0. O camisa sete, Lucas Meniconi marcou quatro vezes e foi o artilheiro da partida.

Pelo Campeonato do Interior, a Associação Montealegrense de Futsal venceu o SESI Uberlândia pela categoria sub-13 pelo placar de 7 a 2, e pelo sub-17 por 5 a 2. Já no sub-15, o time de Monte Alegre enfrentou o Uberlândia Futsal, e a partida ficou empatada em 3 a 3. Em Patrocínio, o PTC perdeu para o Praia Clube no sub-15 e no sub-17. Entre os atletas até 15 anos, o placar foi de 12 a 0. Na categoria com jogadores até 17 anos, a vitória foi de 16 a 2, e o destaque do jogo foi o atleta Alisen Mateus que balançou as redes seis vezes no jogo.

A bola continua rolando nesta quarta-feira

Hoje dois jogos dão sequência no Campeonato do Interior. Em Perdizes, o time sub-13 da Prefeitura de Predizes joga contra o Uberlândia Futsal, às 19 horas. No mesmo horário a equipe sub-13 da Prefeitura de Matias Barbosa joga em casa contra o Sport Clube Juiz de Fora.

No Metropolitano, o sub-11 do Colégio Magnum joga contra o ACORP João Monlevade. A partida tem horário marcado para as 19:30.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *