Resultados dos jogos desta quarta-feira pelo Campeonato Metropolitano e do Interior

Por em 3 de abril de 2014

Ontem a bola rolou pelo Campeonato Metropolitano masculino categoria sub-11. Em Belo Horizonte, a equipe do Colégio Magnum enfrentou o ACORP- João Monlevade, e em partida eletrizante, o time da capital ganhou por 8 a 7. Os destaques do jogo foram os atletas Bruno Torres Ribeiro, do Magnum, e Caio Lourenço, do ACORP. Cada um deles marcou três vezes.

Pelo Campeonato do Interior, dois jogos pela categoria sub-13 masculina. Em Perdizes, o time da prefeitura enfrentou o Uberlândia Futsal e perdeu pelo placar de 11 a 7. Em Matias Barbosa, o time da Prefeitura perdeu por 8 a 3 para Sport Clube Juiz de Fora, e o destaque do jogo foi Raí Eduardo que fez três gols.

Noite de quinta-feira será de muitos jogos pelo Metropolitano e pelo Campeonato do Interior

Hoje a rodada será muito movimentada, com a bola rolando em três partidas do Campeonato do Interior e seis no Campeonato Metropolitano. Nas categorias sub-11 e sub-13, o Tropical Tênis Clube joga contra o Clube Recreativo. A primeira partida começa às 19 horas, e o segundo jogo está marcado para 20:15.

Na categoria sub-15, dois clássicos da capital mineira prometem botar fogo na rodada. Às 19 horas Magnum e Minas Tênis Clube se enfrentam na Arena Minas Tênis e às 20:15 é a vez de Olympico Club e Clube Belo Horizonte, que jogam no ginásio do Olympico. No mesmo horário, Minas Tênis Náutico e ACORP-João Monlevade jogam na Arena Minas Tênis. Em Contagem, o time da Prefeitura joga contra a Prefeitura de Juatuba.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *