Resultados dos jogos desta quinta-feira

Por em 4 de abril de 2014

A rodada de quinta-feira foi bastante agitada e de muitos gols pelo Campeonato Metropolitano e do Interior masculino, categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

 No interior teve duelo local em Juiz de Fora, e o time para atletas até 15 anos do Sport Club levou a melhor sobre o time da Prefeitura: 5 a 2. Em Araguari, a Prefeitura da cidade enfrentou o Praia Clube nas categorias sub-13 e sub-17, mas os donos da casa não se deram muito bem, e acabaram perdendo as duas por 5 a 1 e 4 a 1, respectivamente.

Pelo Metropolitano, o Olympico Club derrotou o Clube Belo Horizonte por 11 a 4 na categoria sub-15. Em Contagem, o time da Prefeitura da cidade venceu o time da Prefeitura de Juatuba por 7 a 0. Jonatas Pinheiro foi o destaque da partida e marcou três gols.

Em dia de rodada dupla na Arena Vivo, a noite começou com o duelo entre Minas Tênis Clube e Colégio Magnun, pela categoria sub-15, e o time da casa venceu por 2 a 0. Na sequência Minas Tênis Náutico Clube e ACORP-João Monlevade se enfrentaram e a equipe de Belo Horizonte venceu por 6 a 3

Em Itaúna, o Tropical e Clube Recreativo se enfrentaram nas categorias sub-11 e sub-13, e a equipe local fez bonito, vencendo as duas partidas, por 6 a 2 e por 11 a 3.

Jogos desta sexta-feira

Hoje a bola rola apenas no Campeonato do Interior, e cinco partidas devem levantar o público. Pelo torneio masculino, o time sub-15 do Uberlândia Futsal recebe o Prefeitura de Perdizes às 19 horas, no Ginásio do Patrimônio. Neste mesmo horário, também em jogo válido pelo sub-15 o SESI Ipatinga joga contra o Clube Passense de Natação. No feminino sub-17, o Miramar Esporte Clube enfrenta a Prefeitura de Oliveira.

Em Itabira, o São Gonçalo do Rio Abaixo joga contra a Prefeitura de Itabira pela categoria sub-15 masculina. Em Juiz de Fora a equipe sub-17 feminina da Prefeitura de Matias Barbosa enfrenta o Clube Passense de Natação.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *