Fim de semana com muitos jogos no Campeonato Metropolitano e do Interior

Por em 8 de abril de 2014

Neste final de semana vários jogos movimentaram a rodada tanto pelo Campeonato Metropolitano, quanto no Interior. Pela competição da região metropolitana de BH, o Clube Recreativo foi derrotado pelo Colégio Magnum por 9 a 4, na categoria sub-11 masculina. Já no sub-13, o Recreativo fez bonito e venceu o time da Prefeitura de Juatuba por 11 a 2. Em João Monlevade, o sub-11 do ACORP perdeu por 4 a 1 para o time de Conselheiro Lafaiete.

Pelo Campeonato do Interior, a bola rolou para os homens e também para as mulheres. Entre os homens, pela categoria adulta, a Prefeitura de Juiz de Fora empatou com a Prefeitura de Itabira por 3 a 3. No masculino sub-13, Patrocínio Tênis Clube e Uberlândia Futsal se enfrentaram e o time do triângulo levou a melhor: 7 a 6. Catiguá e Prefeitura de Perdizes empataram em 4 a 4. Pelo sub-15, na sexta-feira, o Uberlândia Futsal venceu o Prefeitura de Perdizes por 8 a 1.

As equipes sub-11 e sub-13 do Praia Clube entraram em quadra no sábado e venceram seus jogos contra o Prefeitura de Uberaba (11 a 3) e a Associação Montealegrense de Futsal (4 a 1), respectivamente. No sub-15, o time uberlandense perdeu por 5 a 0 para a equipe de Monte Alegre. No domingo, o Uberlândia Esporte Clube perdeu por 6 a 5 para o Uberlândia Futsal.

No sub-17 masculino tivemos apenas dois jogos. O Patrocínio Tênis Clube perdeu por 10 a 8 para a Associação Montealegrense de Futsal, e o Catiguá ganhou por 5 a 2 do Uberlândia Futsal

Na sexta e no sábado tivemos partidas do sub-17 feminino. Na sexta-feira, a Prefeitura de Oliveira venceu o Miramar por 1 a 0, e o time de Matias Barbosa perdeu para o Clube Passense de Natação por 3 a 2. No sábado, o Miramar também perdeu por 1 a 0 para o CPN, e o Matias Barbosa venceu a Prefeitura de Oliveira por 5 a 0.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *