Minas arrasa Mossoró e agora torce contra adversário por vaga na próxima fase

Por em 10 de Abril de 2014

O Minas não teve pena do seu último adversário na fase de grupos da Taça Brasil de Futsal, e aplicou uma sonora goleada: 13 a 2. Com o resultado, o time chegou a sete pontos e agora precisa contar com uma vitória do Cratéus, diante do Krona, que está empatado com o time mineiro, mas leva vantagem no saldo de gols (7 a 6).

No jogo de ontem, a vitória avassaladora do Minas teve início com o gol marcado por Pequeno. Em quatro minutos da segunda etapa, o Minas liquidou o jogo, com dois gols em sequência, Diego Belém fez 3 a 0 para o time de Belo Horizonte. Robério marcou o quarto, Attos fez o quinto e Pequeno voltou a balançar as redes para fazer o sexto.

Com o adversário já sem forças para reagir, o Minas não encontrou dificuldades para aumentar o saldo de gols. Xande marcou o sétimo, e pouco depois, Saraiva descontou para o time de Natal, mas a reação parou por aí e Xande marcou mais duas vezes. Thyaleson, Jotinha, Pequeno e Tom fizeram os outros gols do Minas, antes de Michel ainda marcar de novo para o Mossoró.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *