Fim de semana de muitos jogos e gols no Metropolitano e no Interior

Por em 14 de abril de 2014

Neste final de semana foram realizados muitos jogos pelo Campeonato Metropolitano e pelo Campeonato do Interior.

No torneio da região metropolitana de Belo Horizonte, o time masculino sub-17 da Prefeitura de Nova Lima venceu a Prefeitura de Betim por 10 a 1, em jogo ocorrido na sexta-feira. No mesmo dia, o Clube Recreativo Mineiro enfrentou o Olympico Club e perdeu por 5 a 2, na categoria sub-11.

No sábado, o Clube Belo Horizonte recebeu o Minas Tênis Clube, pela categoria sub-15, e foi derrotado por 17 a 4, e o destaque da goleada foi o atleta Yuri Victor Tenório que marcou dez gols. Pela categoria adulta feminina, o Meca/Contagem perdeu em casa por 2 a 1 para o AECS/Oásis. Em João Monlevade, o ACORP entrou em quadra nas categorias sub-11,13 e 15, mas se deu mal em todas. No sub-11, derrota de 8 a 7 para o Tropical, e goleadas de 9 a 1 e 6 a 1, para Prefeitura de Betim e Olympico Club, respectivamente.

Em Conselheiro Lafaiete, o time da prefeitura da cidade recebeu a equipe do Clube Recreativo Mineiro nas categorias sub-11 e sub-13, mas perdeu nos dois confrontos, por 4 a 1 e por 5 a 2, respectivamente.

Pelo Campeonato do Interior, na sexta-feira, o Sport Clube Juiz de Fora venceu o Clube Passense de Natação por 8 a 3, na categoria sub-11, e o Praia Clube derrotou o time da Prefeitura de Araguari, por 5 a 0 na categoria sub-20.

No sábado, a equipe sub-11 de São Gonçalo do Rio Abaixo foi derrotada em casa pelo SESI-São João Nepomuceno por 11 a 0, o time da Prefeitura de Rio Pomba perdeu por 4 a 1 para o time de Matias Barbosa, em Lavras, os donos da casa receberam o Clube Passense de Natação e venceram por 7 a 4, e em Juiz de Fora, o Sport Club goleou a Prefeitura de Itabira por 9 a 2. Em Arcos, Prefeitura de Arcos e Prefeitura de Araguari se enfrentaram e o time de Arcos levou a melhor: 10 a 6. Pela categoria sub-17 feminina, o time da Prefeitura de Itabira venceu o Recreativa Filadélfia por 3 a 2.

Em Patrocínio, o Catiguá Tênis Clube derrotou o Uberlândia Esporte Clube por 8 a 2, na categoria sub-11.  No sub-13, duelo local entre Patrocínio Tênis Clube e Catiguá, e quem levou a melhor foi o Patrocínio: 6 a 2. Pela categoria sub-15, o Catiguá recebeu o Uberlândia Futsal e venceu por 4 a 1.

No domingo, Prefeitura de Matias Barbosa e Prefeitura de Itabira se enfrentaram e a equipe de Matias Barbosa venceu por 6 a1. Na categoria sub-11, o Sport Club ganhou por 7 a 3 da Associação Desportiva Lavras, e a equipe sub-17 do Uberlândia Futsal entrou em quadra no domingo e derrotou o Patrocínio Tênis Clube por 9 a 3. Pela categoria sub-15, o time da Prefeitura de Perdizes recebeu o Praia Clube, que venceu por 17 a 2.

Até o fechamento deste boletim, não havíamos recebidos os resultados restantes.

                                                        Jogos de hoje no Metropolitano e no Interior

Nesta segunda-feira, dois jogos acontecem pelo Campeonato Metropolitano e um pelo Campeonato do Interior. Em Betim, a equipe da Prefeitura entra em quadra nas categorias sub-13 e sub-20, e enfrenta respectivamente, o Minas Tênis Clube e a Prefeitura de Nova Lima. Em Uberaba, o time sub-11 da Prefeitura joga contra o Uberlândia Esporte Clube.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *