Resultados do final de semana

Neste final de semana a rodada foi agitada e vários jogos foram disputados no Campeonato Metropolitano e também no Campeonato do Interior.

Na região metropolitana, a sexta-feira teve a vitória do Clube recreativo Mineiro por 12 a 1 sobre a Prefeitura de Carmo do Cajuru, pela categoria sub-13. No sábado, a rodada da categoria sub-11 teve: ACORP/João Monlevade 5 x 4 Clube Recreativo Mineiro. Ainda no sábado, o Minas Tênis Clube recebeu o ACORP/João Monlevade nas categorias sub-13 e sub-15, e o time da capital não deu chances ao adversário: vitórias por 9 a 1 e 11 a 0, respectivamente. Na categoria sub-15, o Minas Náutico Tênis Clube fez 4 a 1 sobre a Prefeitura de Juatuba e o Colégio Magnum recebeu a equipe do AABB, e o resultado foi de 6 a 4 para o Magnum. Pela categoria adulta, o Minas Tênis Clube venceu a Prefeitura de Congonhas por 5 a 3. Pela categoria adulta feminina, o Ouro Branco perdeu de 4 a 1 para o AECS, e o ACORP/João Monlevade venceu o AECS-sub-20 por 6 a 2.

No Campeonato do Interior, três jogos foram realizados na sexta-feira. No-sub11, a Prefeitura de Uberaba venceu o Uberlândia Futsal por 4 a 3, e o Patrocínio venceu a Prefeitura de Araguari por 8 a 5. Os dois times também jogaram na categoria sub-17 e o placar foi de 8 a 6, para o time da casa.

No sábado, pela categoria sub-13, o Clube Passense de Natação perdeu em casa para o time de Lavras: 7 a 4. Em Uberlândia, o Uberlândia Futsal fez 10 a 0 no SESI Uberaba, e o SESI Uberlândia empatou em 3 a 3 contra o Praia Clube. Em Itabira, a Prefeitura de Itabira venceu a Prefeitura de Rio Pomba por 10 a 2. Prefeitura de Perdizes e Patrocínio Tênis Clube jogaram nas categorias sub-13 e sub-15. Entre os atletas até 13 anos, o PTC venceu por 9 a 5, e entre os jogadores com até 15 anos, a equipe de Perdizes levou a melhor: 7 a 5. No sub-15, o Catiguá goleou o Uberlândia Futsal por 10 a 1, e em Ipatinga, a Associação Vale do Aço venceu a USIPA por 5 a 3, na categoria sub-17 feminina.

No domingo, o time sub-11 do Praia Clube venceu o Catiguá Tênis Clube por 7 a 2. Em Juiz de Fora, o SESI Juiz de Fora perdeu para o Sport Clube Juiz de Fora por 6 a 5, e o time sub-15 da Prefeitura de Juiz de Fora venceu o SESI Juiz de Fora por 8 a 6. Pelo sub-17, o Uberlândia Futsal perdeu para o Praia Clube por 4 a 1.

                                                                                                  Jogos de hoje

Hoje a bola rola só pelo Campeonato Metropolitano. Pela categoria masculina sub-13, a Prefeitura de Betim recebe o Minas Tênis Clube. Olympico Club e Prefeitura de Contagem fazem rodada dupla em Belo Horizonte, e se enfrentam nas categorias sub-15 e sub-17. Em Betim, Prefeitura de Betim e Prefeitura de Nova Lima jogam pela categoria sub-20

Imprensa - FMFutsal

Assessoria de Imprensa da Federação Mineira de Futsal Ricardo Diniz Contato: (31) 3271-6391

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *