Quarta-feira movimentada no Campeonato Metropolitano e do Interior

Por em 29 de Maio de 2014

A noite de quarta-feira foi agitada, e com vários jogos pelo Campeonato Metropolitano e pelo Campeonato do Interior. Em Belo Horizonte, o Colégio Magnum entrou em quadra por duas categorias, e se deu bem nos dois jogos: vitórias por 9 a 3 sobre o Clube Recreativo Mineiro, no sub-11, e 4 a 1 sobre o Olympico Club na categoria sub-15. Pela categoria sub-17 feminina, o AECS/OÁSIS venceu a Prefeitura de Congonhas por 8 a 1. No sub-17 masculino, o Minas Tênis Clube venceu a Prefeitura de Nova Lima por 6 a 2

No Campeonato do Interior, a Associação Montealegrense de Futsal venceu as duas partidas sobre a Prefeitura de Araguari: 8 a 2 no sub-11 e 10 a 3 na categoria sub-13. Pela categoria sub-15, o Uberlândia Futsal venceu a Prefeitura de Perdizes por 11 a 2.

 

Jogos de hoje

Nesta quinta-feira, quatro jogos dão sequência aos Campeonatos Metropolitano e do Interior. Em Belo Horizonte, rodada dupla na Arena do Minas: às 19 horas, Minas Náutico x Prefeitura de Nova Lima, categoria sub-20. Em seguida, a partir das 20:30, o Minas Tênis Clube encara a Prefeitura de Betim, também pelo sub-20.

Pelo Campeonato do Interior, a Prefeitura de Pedra Azul joga contra a Prefeitura de Bandeiras, na categoria adulta. Em Uberlândia, o Uberlândia Futsal faz o duelo local contra o Uberlândia Esporte Clube.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *