Definidos os classificados para a fase final das categorias sub-15 e sub-20 do Campeonato Estadual

Neste final de semana foram definidos os times que irão disputar a fase final do Campeonato Estadual nas categorias sub-15 e sub-20.

Em Belo Horizonte, foram disputadas as partidas da chave D da categoria sub-15, e os primeiros classificados foram Clube Belo Horizonte e Minas Tênis Clube. Na sexta-feira, o Minas Tênis Clube venceu a Prefeitura de Contagem pelo placar de 4 a 2, e no outro jogo do dia, o Clube Belo Horizonte derrotou a Associação Montealegrense de Futsal por 3 a 2. No sábado, a dupla da capital venceu de novo. O Minas Tênis Clube fez 5 a 3 sobre a Associação Montealegrense de Futsal e o Clube Belo Horizonte ganhou da Prefeitura de Contagem por 5 a 2. No último dia, o Clube Belo Horizonte venceu o Minas Tênis Clube por 5 a 3, e no duelo entre a Associação Montealegrense de Futsal e Prefeitura de Contagem, houve empate por 0 a 0.

Na categoria sub-20, como já havia sido divulgado, as equipes da Prefeitura de Nova Lima e Praia Clube já estavam automaticamente classificadas na chave C, após as desistências de USIPA/LIESPE e da Prefeitura de Arcos. Na fase final, vão se juntar a eles, os times do Minas Tênis Clube e Prefeitura de Itabira, que passaram na chave D.

Na sexta-feira, o Minas Tênis Clube derrotou o Minas Náutico Tênis Clube pelo placar de 4 a 2. No sábado, Prefeitura de Itabira e Minas Náutico empataram por 3 a 3, e no domingo, o Minas Tênis Clube venceu a Prefeitura de Itabira por 4 a 3.

Imprensa - FMFutsal

Assessoria de Imprensa da Federação Mineira de Futsal Ricardo Diniz Contato: (31) 3271-6391

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *