Definidos os finalistas nas categorias sub-13, sub-15 e adulto masculino

Neste final de semana foram definidos os classificados para as fases finais do Campeonato Estadual nas categorias sub-13, sub-15 masculino e feminino, e adulto masculino.

SUB-13

Pela categoria sub-13, os classificados para o quadrangular final foram Minas Tênis Clube e Praia Clube, na chave C, e Sport Club Juiz de Fora e Olympico Club, na chave D. Os jogos começaram na sexta-feira, e no primeiro dia da chave C, a equipe do Minas fez 5 a 1 sobre o Tropical Tênis Clube, enquanto o time de Uberlândia ganhou de 7 a 1 da Prefeitura de Uberaba. No sábado, a Prefeitura de Uberaba goleou o Tropical Tênis Clube por 6 a 2, e no duelo entre os que acabaram classificados, houve empate por 5 a 5. Encerrando a disputa, no domingo, o Minas Tênis Clube venceu a Prefeitura de Uberaba por 5 a 1 e o Praia Clube derrotou o Tropical Tênis Clube pelo placar de 3 a 0.

Na outra chave da categoria, o Sport Club Juiz de Fora começou a disputa vencendo o Olympico/Mart Minas por 6 a 5, e o time do SESI Juiz de Fora perdeu para o Montes Claros Tênis Clube por 3 a 2. No sábado, o Olympico/Mart Minas fez bonito e venceu o Montes Claros Tênis Clube por 6 a 0, enquanto o SESI Juiz de Fora derrotou o Sport Club Juiz de Fora por 2 a 0. No domingo, o Sport se reabilitou e venceu o Montes Claros Tênis Clube pelo placar de 5 a 1, no outro jogo do dia a equipe do SESI Juiz de Fora empatou com o Olympico/Mart Minas com o placar de 4 a 4.

SUB-15 MASCULINO

Pela categoria sub-15 masculino, na chave C, Uberlândia Futsal e Praia Clube se classificaram e vão se juntar à Clube Belo Horizonte e Minas Tênis Clube para a disputa do título. Na sexta-feira, o Uberlândia Futsal goleou o Olympico/Mart Minas por 5 a 1, e no outro jogo o Praia Clube fez 3 a 1 sobre o Clube Passensse de Natação. No sábado, os dois jogos terminaram empatados. Clube Passensse de Natação e Uberlândia Futsal terminaram com placar em 2 a 2, e Praia Clube e Olympico/Mart Minas ficaram no 1 a 1. No domingo, o Olympico/Mart Minas terminou a chave com vitória por 4 a 0 sobre Clube Passensse de Natação, e no duelo local, Praia Clube e Uberlândia Futsal empataram por 1 a 1.

SUB-15 FEMININO

Após as equipes do Filadélfia/UNIVALE/Valadares e Clube Belo Horizonte terem se classificado antecipadamente na chave A, com a desistência do USIPA/Liespe, as equipes da chave B entraram em quadra para disputar as outras vagas na final. Na sexta-feira, a equipe do Puella/AECS/Magnum/Oásis venceu o ACORP-João Monlevade por 3 a 1. No sábado, foi a vez do Clube Passensse de Natação enfrentar o ACORP-João Monlevade e o time de Passos venceu por 1 a 0. No domingo, o Puella/AECS/Magnum/Oásis e o Clube Passensse de Natação disputaram a primeira posição da chave e o placar foi de 1 a 0 para o CPN. A fase final terá Filadélfia/UNIVALE/Valadares, Clube Belo Horizonte, Clube Passensse de Natação e Puella/AECS/Magnum/Oásis.

ADULTO MASCULINO

Na chave A da categoria adulto masculino, os classificados foram Olympico/Mart Minas e Prefeitura de Itabira. Na sexta-feira, a equipe da Prefeitura de Itabira aprovietou a força da torcida, e começou bem a disputa: vitória de 7 a 3 sobre a Prefeitura de Araguari. Sábado jogaram Prefeitura de Itabira e Olympico/Mart Minas, e o time de Belo Horizonte goleou por 12 a 2. No domingo, mais uma goleada do Olympico/Mart Minas: 18 a 6 sobre a Prefeitura de Araguari.

Na outra chave da categoria, o Minas Tênis Clube abriu a série fazendo 11 a 2 sobre o Cruzeiro Padre Paraíso. No sábado, foi a vez da Sociedade Amigos entrar em quadra, diante da equipe do Cruzeiro Padre Paraíso, e o jogo terminou com placar de 4 a 2 para o time de Teófilo Otoni. No domingo, o Minas Tênis Clube venceu a Sociedade Esportiva Amigos, pelo placar de 2 a 1. Os classificados da chave foram Minas Tênis Clube e Sociedade Esportiva Amigos.

Imprensa - FMFutsal

Assessoria de Imprensa da Federação Mineira de Futsal Ricardo Diniz Contato: (31) 3271-6391

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *